sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pequenos gestos

  Hoje, neste dia chuvoso, ventoso e sei lá mais o que acabado em 'oso', tive de me levantar cedo para ir para a Faculdade, preparada para viver mais umas quantas horas deprimentes.
  Mas, na aula de História e Cultura Medieval, a minha amiga deu-me um caramelo El Caserio. Oh nem sabem como me senti feliz ao sentir aquele sabor na boca! Não comia um daqueles desde que estive em Benidorm na viagem de finalistas e consegui roubar numa pequena lojinha *.*
  Pronto, mas para além do caramelo em si, que melhorou bastante o meu dia, o importante foi o facto de ela ter estado em Madrid e ter-se lembrado dos amigos. Senti-me importante sabem!? Os meus 4 amigos da faculdade fazem com que aquilo que é mau, ganhe brilho e até se torne agradável!
  Obrigada pelo Caramelo e por tudo ;)

Frase do dia: 'Pedras no caminho? Guardo todas. Um dia vou construir um castelo.'
We Can Do It!

2 comentários:

  1. Oh filha olha que aínda tenho aqui muitos caramelos. Segunda-feira dou-te mais.Aínda bem que tornamos os teus dias melhores. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E o Roger também gostou deste post :D pra ti n tenho caramelos mas em breve talvez uns pacotinhos de sucre :D Bjoo*

    ResponderEliminar