sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

De volta à (estupidificante) rotina

   Pois é, dizem que as férias de natal dos alunos da FLUL são enormes, mas é totalmente mentira, pois durante esse suposto mês e meio de ferias os alunos tem de ir a faculdade milhentas vezes porque sim e porque não.
   Ontem foi o primeiro dia que lá fui, acabar trabalhos, estudar, procurar informações sabe-se lá bem para que, enfim, fui lá. Depois dos meus atrasos matinais que já são épicos, pois se eu chegasse a horas não seria a Margas, mas sim outra qualquer que me tinha roubado o corpo, cheguei finalmente aquele fim do mundo arquitectonico que odeio. À minha espera estava o Roger, depois encontra-mos a Vânia e a Tia são. Fomos para a biblioteca supostamente trabalhar, mas as saudades falaram mais alto.
   Ontem eu estava naqueles dias em que estou estupidamente insuportável e que só digo disparates, mas a verdade é que soube muito bem dizer disparates com eles! Ao contrario do que eu pensava foi um dia daqueles, muito bem passados, sempre a rir e a dizer disparates. Tão bom que nem tinha pressa para me ir embora daquele sitio horrendo.
   Disto tudo concluo que a amizade supera tudo e que eu tenho os melhores amigos que alguém poderia ter =)

Sem comentários:

Enviar um comentário