sábado, 28 de janeiro de 2012

"Afinal havia outra"

   O que é que leva uma pessoa a aceitar ser a outra?
   Há, ou deve haver casos em que há muitas outras e todos pensam que são a única, mas e nos casos em que se sabe?!
   É mau saber que se é a outra e continuar a se-lo?!
   Bem, eu cá sei que sou a outra e não me importo! Tenho o que tenho, quando posso ter. Não faço exigências e não me as fazem a mim. Não devo nada a ninguém e também ninguém me deve nada. Não tenho um compromisso com ninguém e ninguém tem um compromisso comigo, logo não tenho nem deveres nem obrigações.
   As coisas ditas assim parecem extremamente simples e lineares, e até o são, se as complicações e os problemas não se apoderarem da situação, pois o grande problema de tudo o que é fácil é quando se chega ao estado de DRAMA.
   Eu gosto de ser a outra. Vivo bem com a situação e em certa medida tem a sua piada, pois nunca sabere-mos os verdadeiros motivos de haver uma 'outra', mas cada um é livre de sonhar e de pensar. Gosto de ser a outra e é a única coisa que posso ser, mas sinceramente não sei se gostava de ser algo mais. Consigo olhar-me ao espelho todas as manhãs?! Consigo, e há dias em que até gosto do que vejo pois tenho a certeza que o que fiz não foi errado.
   Vou continuar a ser a outra? Bem, vou fazer por isso...Porque ser a outra não é mau, é simplesmente ser a outra, e esse cargo tem privilégios que outros não teriam!
  
   A vida é demasiado curta para se pensar muito nos assuntos, há que agir, é preciso viver =D

Sem comentários:

Enviar um comentário