domingo, 5 de fevereiro de 2012

"Afinal havia outra" parte 2

   No post anterior fiz aqui uma dissertação sobre como é bom ser a outra e blá blá blá, tudo porque estava num daqueles dias super maravilhosos em que acho que o mundo são só cupcakes e chocolates, mas quando acordei para a vida dei de caras com a realidade, não tivemos um encontro muito agradável...e percebi que afinal não é bem assim...
   Afinal não quero ser a outra, não quero!
   Quero ser a única, quero tê-lo só para mim, quero poder estar com ele quando quiser, quero poder mandar-lhe sms's quando me apetecer e sem me preocupar com o que escrevo!
   Andei a enganar-me este tempo todo, a dizer a mim mesma que não gostava dele, que gostava simplesmente de estar com ele, que eram boas tardes de cambalhotas na cama e pronto, mas não me consegui convencer. As borboletas no estômago e o sorriso idiota pintado na cara cada vez que recebo uma sms dele sempre o mostraram, mas eu fiz de contas que não reparava.
   Acho que afinal gosto dele e ser a outra não me chega! É melhor que nada, é verdade, mas não é o suficiente, pois fico doida quando sei que não pode estar comigo porque vai ter com a namorada...mas que posso eu fazer, ela já la estava...Até posso ser a outra durante sei la quanto tempo e viver enganada que não gosto dele ou a pensar que ele um dia talvez possa vir a gostar de mim, mas a única coisa que vai acontecer é aparecer outra "outra" e eu deixar de servir para ser a outra.
   Ai, sinto-me num buraco demasiado fundo para sair dele, mas de onde também não sei se quero sair! Quando estou com ele é bom, como se ser a outra me deixasse completa, mas quando nem a outra sou é tão mau que só me apetece desaparecer!

1 comentário:

  1. Estamos, numa situação idêntica. Eu não sou a outra de ninguém, mas sou aquela que quando não se tem nada para fazer se está, e nos outros dias sou apenas amiga. E lá está, não gosto desta situação de jeito nenhum, queria ser a única, especial, namorada, amante, tê-lo só para mim, mas só me posso contentar com uma amizade. E é melhor do que nada, porque mesmo sabendo que só vem ter comigo porque não tem mais nada para fazer, eu sou feliz com ele. Pelo menos naquele dia, naquelas horas ele é meu. Percebo-te e compreendo-te. ;)

    ResponderEliminar