terça-feira, 5 de abril de 2011

Coragem?! Sim, talvez e porque não?!

    Na Sexta-feira, mais um dia de greve, em que saí de casa as 8h30 da manhã e só cheguei à faculdade 2h depois (o que faz com que tenha cehgado meia-hora atrasada).
   As vezes gostava de saber porque é que ainda me dou ao trabalho de ir as aulas nesses dias, mas supostamente 'o que tem que ser tem muita força'...
   Nessas duas horas de caminho consegui discutir com o meu pai e chatear-me, o que quase me estragava a boa disposição matinal!
   Mas sabem o que é mais 'engreçado'? è que apesar do meu atraso, a minha querida e adorada professora conseguiu chegar ainda mais atrasada que eu! Bem, cehguei à sala, onde estavam cerca de cinco pessoas, e decidi fumar um cigarro, para me preparar para o suplicio que se adivinhava. Enrolei um cigarro e vi que não tinha isqueiro. Pedi a duas raparigas que conheço, mas como nenhuma tinha, nada melhor que aproveitar a ocasião e pedir ao tal rapaz! Com uma grande lata pedi-lhe o isqueiro, levei-o comigo e só lho devolvi depois.
   Não sei bem se fiz bem ou mal, mas não perdi nada em tentar, pois toda a vida ouvi dizer que 'quem não arrisca não petisca'!

Sem comentários:

Enviar um comentário