domingo, 27 de fevereiro de 2011

Acabou-se o descanso

   As vezes gostava que a semana fossem dois dias e o fim de semana cinco...Ainda ontem era o primeiro dia que tinha para descansar e hoje já está uma nova semana a preparar-se para raiar...
   Gostava que esta semana fosse uma chuva de cores e que encontrasse por ai montes de árvores bebes onde vivem ursinhos de goma, mas tenho (quase quase) a certeza que vai ser igual à anterior e à anterior...apesar de que se não for pior já não é nada mau!
   Hoje de manhã fui correr...acordei cedo e lá fui eu! Toda a minha vida odiei as aulas de Educação Física e tudo o que envolvesse o esforço físico, até mesmo jogar a barra do lenço, mas agora tenho andado a tentar levar um estilo de vida saudável e o que é saudável envolve exercício!
   Bem, mas apesar de tudo o fim de semana até foi bom, nada de concreto para me queixar, portanto acho que estou mentalmente preparada para mais cinco dias!

  

Sem comentários:

Enviar um comentário