domingo, 13 de fevereiro de 2011

O dia em que o mundo NÃO acabou

    Pois bem...Esta semana, supostamente, foi a primeira semana de aulas depois de um grandioso mês de férias, mas como estive doente uns dias, houve greve nos outros e ainda trabalhei noutros só fui a uma aula. O facto de só ter ido a uma aula das vinte aulas semanais a que deveria ter ido não faz de mim uma pessoa desleixada, porque não sou, só estou a gastar já as faltas todas para durante o resto do semestre não poder faltar mais! ( Anywhy...quem ler isto faça o favor de não dizer que é mentira)

   A primeira (e única) aula a que fui foi Estudos Pessoanos, mas aquela mulher disse com cada barbaridade que eu pensei que o meu pequeno cérebro ia rebentar ali. Então não é que aquela MULHERZINHA teve a lata de dizer que os vanguardistas não eram ninguém e que as vanguardas só vinham estragar a 'BOA' arte do passado!? Ah e ainda disse mal do Picasso e do Van Gogh! Controlei-me ao máximo para não lhe dizer umas coisas, pois naquela faculdade o conceito 'LIBERDADE DE EXPRESSÃO' é um pouco diferente daquele que vem no dicionário, mas juro, pensei que o mundo ia acabar quando ouvi aquilo...
   Mas, concluindo, com aulas assim alguém tem vontade de sair da cama e ir para uma sala gelada ouvir desvarios de alguém que andou (ou pelo menos parece) a snifar cola!? 

Sem comentários:

Enviar um comentário