sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pensamentos artesanais

   Ontem cheguei a casa tardíssimo! Agora dia sim dia não há problemas com os comboios...Ou são greves, ou atrasos, ou simplesmente não passa nenhum, mas o facto é que chego sempre atrasada onde quer que vá!
   Mas, durante o tempo infinito da viagem (demorei quase duas horas para chegar do Rossio a Sintra) pensei...Vieram-me um monte de ideias à cabeça de colares, pregadeiras, bolsas, etc e hoje, assim que me levantei comecei logo a po-las em prática!
   Não tirei fotos ainda, mas depois deixo-vos o link do meu outro blog só dedicado a essas pequenas coisas para verem. Acho que aquele pôr do sol de Quinta-feira me fez bem!

P.S. Meninas meninas, já apertei o vestido da Outra Face da Lua (tirei 5cm de cada lado), ficou um must^^ xD

1 comentário: