domingo, 6 de fevereiro de 2011

' Is the son of the wind, strong and free '

   Hoje, um domingo em que não me apetece fazer nada, decidi matar saudades dos meus tempos de felicidade e ver no YouTube os genéricos daqueles meus desenhos amimados favoritos.
   Ainda esta semana o Vitinho fez 25 anos. Oh o Vitinho...quem é que não se lembra do menino com cara de atrevido?!
   Estive a ver a Heidi, a Abelha Maia, o Ursinho Tao Tao, o Babar, a Rua Sésamo, mas agora no fim encontrei, sem querer, o genérico de um doa meus desenhos amimados favoritos, o Thowra, o Cavalo de Prata! Só encontrei a versão original da série, mas deixo-vos aqui, caso alguém tenha sido tão feliz a ver este cavalo...pois eu lembro-me que era a única altura em que comia a sopa sem refilar =)


1 comentário:

  1. É incrível... Como pequenas coisas têm tanto significado.

    Ainda ontem fiz 22 anos, e á dois anos que só penso em trabalho, stress, etc...

    Não imaginas como me senti bem a ver o Babar, aquela musica, como eram carinhosos, como aquele mundo era tão perfeito.

    O que eu dava para poder voltar a esses tempos...

    Tive um dia horrível… Bem que podia ter vindo ver isto de manha, acredita passava o dia todo com um sorriso na cara :)

    ResponderEliminar