terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Teorias sobre o amor

   Ontem à noite quando cheguei a casa a minha mãe estava a minha espera para me dar uma coisa. Tinha conseguido arranjar o jornal O Metro (coisa rara à hora que as pessoas normais andam de transportes) e reparou que estava lá um texto da Pipoca Mais Doce, sobre quem eu às vezes falo.
   Li o texto, que estava muito bom e a parte que mais me chamou à atenção foi  'Afinal, amor podia ser outra coisa que não uma sofreguidão desatada, uma correria sem meta à vista.'
   No fim do texto ela conclui que afinal sabe bastante sobre o amor e que se amor é aquilo que ela vive então é feliz, mas eu fiquei a pensar...

   Será que enquanto me render ao amor irei passar a vida a correr sem muitas esperanças de algum dia parar?!

Sem comentários:

Enviar um comentário