domingo, 20 de fevereiro de 2011

Afinal nem tudo o que parece é

   As vezes pergunto-me quantas mais cenas bizarras terá a vida destinadas para mim...
   Na minha cadeira de Estudos Pessoanos, há um rapaz que por acaso é bastante interessante e que se costuma sentar ao pé de mim. Pouco falamos, mas para observar não é preciso falar muito.
   Já tinha falado nele as minhas amigas, mas nunca tinha calhado elas cruzarem-se com ele. Na Sexta-feira, na fantástica aula de 'ONDE ESTÁ O PEDRO?!' esse tal ser vivo estava sentado a fumar ao pé da janela da nossa sala. Disse ao meu pessoal que era aquele e a minha amiga Ana ficou a observar a ver se o aprovava...Enquanto ela olhava, ele escarrou para o chão DUAS vezes e tirou macacos do nariz, mesmo à descaradão (tudo isto num espaço de 2min). Ela disse 'MARGARIDA ELE É UM PORCO!' e eu concordo plenamente!

   Será que as raparigas mais bonitas hão-de ser sempre burras e os rapazes mais bonitos hão-de ser sempre porcos?! Bhaccccc!

Sem comentários:

Enviar um comentário