sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mais uma semana

   E mais uma semana se passou...faltei às aulas (para variar), mas desta vez tive uma razão muito forte! Fui fazer uma formação pois vou ser recenseadora nos CENSOS 2011 ahah! A formação foi na JF S. Vicente de Fora e no melhor dia desta semana estive fechada numa sala até as 18h! O melhor do dia foi quando, no caminho, de volta passei no miradouro das Portas do Sol e de Santa Luzia. A vista é linda!

   ACHO QUE NUNCA TINHA VISTO UM PÔR DO SOL ASSIM!!!
  
  Fora isto, uma outra noticia (BOA, muito BOA) foi que a minha amiga me convidou para irmos a Barcelona nas férias da Páscoa! Opah nessa noite até sonhei com o Parque Guel, estou mesmooo ansiosa!

   Ah, um facto da semana bastante importante...JÁ SEI QUEM É O PEDRO! O Pedro Menezes foi o primeiro capitão da Praça de Ceuta aquando da sua conquista em 1415 (sim, porque eu apesar de estar no segundo ano da licenciatura dou a mesma matéria que os miúdos dão no sétimo ano...)!
  

1 comentário: