sábado, 5 de março de 2011

Conversas de comboio

    Na Quarta-feira, quando vinha parar casa iam três PITAS à minha frente a conversar. Pelo que entendi estavam no 11º ano , mas eram totalmente irritantes!
   Estavam em Artes, porque só falavam dos materiais que tinham de comprar e que eram demasiado caros...uma queixava-sede que se comprasse mais barro não tinha dinheiro para comprar mais umas botas, a outra dizia que se comprasse a cabeça de esferovite ficava sem dinheiro para ir para o bairro, e a outra disse 'Epah, é por essas e por outras que eu não vou às aulas! Estou no bem-bom com o ??? (não percebi o nome do suposto namorado) e não gasto dinheiro, porque como não fui à aula tenho desculpa para não ter comprado comprado os materiais que eram precisos!'
   Afinal de contas quem é que tem razão hein?!

Sem comentários:

Enviar um comentário