sexta-feira, 25 de março de 2011

Razões pouco razoaveis

   Não que eu dê grande importância a essas coisas, mas hoje li o meu signo. Dizia 'Dia propício a misturar sentimentos e emoções, o que pode culminar numa mistura explosiva.'. Não é preciso ser muito inteligente para saber que o que é explosivo, mais cedo ou mais tarde, explode!
   Hoje explodiu, tudo à minha volta explodiu. Percebi que todas 'aquelas' razões que eu achava suficientes, nunca foram sequer razões, para além de o terem sido na minha cabeça...Não há mais razões para me esforçar, para tentar, para mudar ou sequer para melhorar.
   Vou voltar a ser como sempre fui e a viver como sempre vivi, na penumbra...
   Queria 'sentir tudo de todas as maneiras' mas acabei por não sentir nada de maneira nenhuma!

Sem comentários:

Enviar um comentário