sexta-feira, 11 de março de 2011

'You can stand under my umberella'

   A Professora de Estudos Pessoanos passou-se! Tentou dar exemplos de antologias e acabou por dizer 'O Agamémnon é um leão, o Heitor é um chapéu de chuva.' Até quem só passou os olhos (muito ao de leve) pela Ilíada conseguia fazer uma antologia melhor...Ah e ainda chamou cobarde ao Heitor! Meu Zeus, a língua daquela mulher é um atentado!
   Quando cheguei à faculdade estava a chover, cheguei à aula molhada e cheia de frio...ao ouvir aquele chorrilho de disparates de divagações não consegui arranjar nenhum BOM motivo que justificasse a minha presença naquele local.
   Quando a aula (FINALMENTE) acabou saí da sala, desejosa por um chocolate quente da maravilhosa máquina de café que existe ao pé da A.E., e vinha na risota com o pessoal quando senti alguém tocar-me no braço 'Este chapéu de chuva é teu?' perguntou-me com um sorriso interessante. Acho que até corei, mas com o meu jeito futurista e violento disse simplesmente que sim a agradeci. Segundo consta (segundo testemunhas reais e credíveis) o rapaz veio a correr pelo corredor fora só para me dar o chapéu!
   Se calhar não sou assim tão 'invisivel' quanto isso...Mas whatever, que se lixe a molha e o frio, encontrei o bom motivo para ter ido à faculdade!;)

Sem comentários:

Enviar um comentário