terça-feira, 1 de março de 2011

Ouve-se com cada coisa...

   Primeiro dia de mais uma semana...
  Ontem, para manter a minha 'vida saudavel' fui almoçar ao celeiro dieta uma daquelas sopas que tanto adoro! Sentado à minha frente, mesmo frente a frente, estava um rapaz que foi monitor comigo na Praia campo e se vissem o esforço que ele fez para conseguir não levantar a cabeça do seu prato durante todo o almoço, ui! Epah não me quer falar não fale, não 'tou nem aí', mas acho que o almoço nem lhe deve ter caído bem!
   Assim que cheguei à faculdade, depois de almoçar, nada melhor que um cigarrinho , sentada ao sol mais o pessoal! Por incrível que pareça ontem houve aulas e ele esteve a dar qualquer coisa sobre as ideias dos homens renascentistas, mas pelo meio do discurso super elaborado e desinteressante gritou 'Epah os homens estavam lá para construir igrejas, não estufas de ananases!'. Honestamente não entendi a propósito do que é que aquela frase foi dita, mas não deixou de ter a sua piada!

Sem comentários:

Enviar um comentário