quarta-feira, 16 de março de 2011

Especial q.b.

   À uns tempos, depois de algumas sms's não entregues, recebi uma mensagem no Facebook.
  Dizia: 'Mudei de numero de telefone como já deves ter reparado, mas não te posso dar o novo, Desculpa, mas ao fim deste tempo todo ainda penso em ti! penso demasiado em ti e enquanto o fizer não vou conseguir ser feliz com a minha namorada. Desculpa dizer-te isto, mas como sei que não te vou voltar a ver, tenho de me contentar com o que tenho. P.S. Fui muito feliz 'lá longe', como dizias...'
   Esta mensagem foi mandada por uma pessoa especial que conheci à muito tempo. Tenho pena de não lhe ter dado o devido valor e importância, mas por um lado é bom saber que, apesar de todos os meus esforços para não me prender a ninguém, alguém acaba por ficar 'preso' a mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário