sábado, 26 de março de 2011

Odeio transportes públicos!

   Odeio andar de transportes públicos!
   Todas as manhãs o meu dia começa com uma irritante viagem de comboio, seguida de uma viagem de metro, a qual se repete, no mínimo, mais uma vez.
   Ai, quem me dera poder ir a pé para todo o lado!
   Quando vou nesses transportes, não vou sozinha, e acho que o facto de todos respirar-mos o mesmo ar afecta as pessoas (uns mais que outros), o que culmina em conversas ou comentários totalmente surreais. Iam dois rapazes na conversa:
   'Epah já reparas-te que as raparigas giras tem sempre amigas feias?'
   'É?! Nunca reparei...'
   'Ya! E acho que sei porquê! Elas são bonitas, mas se tiverem outras amigas bonitas passam despercebidas, assim, se tiverem amigas feias chamam muito mais à atenção dos gajos!'
   Afinal há rapazes mais observadores do que aquilo que eu julgava! Já vivi uma situação do genero (mas eu era a amiga feia, claro), mas pensar que é SEMPRE assim é estranho, porque faz as raparigas parecerem muito mais interesseiras do que aquilo que podemos ser por natureza...

Sem comentários:

Enviar um comentário