terça-feira, 1 de março de 2011

Once upon a time...

   Era uma vez um menino.
   Esse menino, quando andava na escola era toto, mas daqueles totos de oculos, cabelo à alguidar e calças até ao pescoço. Todos os dias levava porrada, mas de vez em quando também dava uns murros!
   Esse menino foi crescendo e passou de menino a rapaz, mas o grau de Totozisse foi aumentando. Quando chegou ao quinto ano levava porrada todos os dias, mas aí já nunca batia de volta, a coragem ficou toda na escola primária.
   Depois de cinco anos de tortura, foi para o secundário e como estava farto de ser o mais toto dos totos decidiu comprar uma mota, porque apesar de ser toto era um toto com mota!
   Um dia, não sei como nem como não, conheci esse rapaz toto. Ele secalhar não é assim como eu descrevo, mas as vezes eu vejo as pessoas um bocado turvas...Fora aquelas coisas que eu digo, ele é capaz de ser uma das melhores pessoas que eu conheço e apesar de não me pôr aqui com 'conversa mole' ele sabe que até gosto dele xD

   Amigo amigo, Obrigada por tudo! P.S. Quero outro Sunday de caramelo sim?!

1 comentário:

  1. Ahahah nem imaginas nas coisas em que acertas-te xD

    Eu tinha cabelo à tigela, usava óculos de massa e aquelas camisolas de lã cheias de cores 8D

    Mas porrada não -.- LOOL Nunca na minha vida andei à porrada xD Paz e Amor sempre !

    Quero ir à praia, e comer um Sunday de caramelo...

    ResponderEliminar