sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aluguer de pais

   Hoje, no trabalho, uma colega que se dá bem com o meu pai dia sim dia não (porque tanto um como o outro tem um ''feitiozinho da merda'') sugeriu que eu vendesse o meu pai em leilão.

5€, quem dá mais?!

   Soa de uma forma estranha...e imaginar o meu pai a ler isto...acho que me deserdava...
   Mas enquanto pensava sobre o leilão tive uma ideia melhor. E que tal alugar os pais?! Não para fins pouco dignos, nada disso, tipo aluga-los durante um fim de semana aquelas meninas e meninos que não tem pais...
   Era capaz de ser boa ideia (desde que não fossem às compras, claro) e assim sempre lucrava-mos qualquer coisa com os nossos cotas, e esse lucro era só para o seu próprio bem, é claro, porque assim ficavam com a conta bancária mais cheia durante uns dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário