sábado, 15 de janeiro de 2011

Sábado de compras

   Hoje, fui às compras! Nestes acontecimentos sinto-me sempre uma criança, pois só era costume ir com os meus pais as compras até ter  uns 14 anos, mas como não me apeteceu conduzir...fomos dar um passeio em familia.

   Quando penso na palavra SALDOS a minha mente começa a gritar PRIMARK, então lá fomos até ao Dolce Vita, mas, para espanto dos tres, os saldos não estavam assim tão baratos quanto isso!! Mas 'ah e tal' já que tinha-mos ido até tão longe fizemos o jeitinho e compra-mos umas peças de roupa (mas só porque estavam mesmo mesmo a fazer falta). Comprei umas camisolas, umas leguiins, uma mala e vi umas botas vermelhas de verniz (biqueira de aço, claro) lindasssssss, mas eram grandes demais...

   Apesar de estar à espera do contrario, pois a minha vida familiar não é a mais exemplar, o dia até se passou muito bem!

   Mas agora, em casa, sentada no sofá...começo a pensar...ando para aqui a falar, a vender a minha conversa barata e no fim sou como todas as outras, não resisto a uma loja cheia de coisas giras! Whatever, daqui a uns anos tenho mais coisas para pôr no testamento...

  

Sem comentários:

Enviar um comentário