sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cena Bizarra...

   Na Quarta-feira, no trabalho, aconteceu uma coisa que eu, por mais que pensasse em ''impossiveis'', não imaginaria uma cena daquelas.
   Como trabalho num ATL, fui com os meus colegas buscar a miudagem à escola e à nossa espera estava uma rapariga, de um centro com quem desenvolvemos um projecto, acompanhada de uma velha (janada segundo eu, múmia segundo outros).
   Ambas seguiram-nos até ao ATL, supostamente para falar com os miúdos sobre uma nova actividade, mas, em vez disso, a velha começou a cantar uma canção mais ou menos assim:

   Era uma velha que andava a varrer,
   Com uma lata no cu a bater.
   Quanto mais a velha varria,
   Mais a lata no cu lhe batia.

   Puxei o autoclismo,
   O cagalhão estremeceu,
   Deu 3 passinhos de dança,
   Despediu-se e desceu!

   Mas tudo isto acompanhado de uma coreografia que incluía palmadas no rabo (de forma supostamente provocadora) e um sacudir de mamas completamente OUT!

   Depois disto, fico na duvida, estará o mundo perdido ou serei eu que vivo no tecto pendurada pelos pés?

Sem comentários:

Enviar um comentário