sábado, 29 de janeiro de 2011

Viver no mundo do 'Faz de Conta'

   Vivo no mundo do Faz de Conta, como se estivesse permanentemente a fazer de conta que sou outra pessoa.
   Quando acordo de manhã e me olho ao espelho Faço de Conta que gosto do que vejo.
   Quando me visto Faço de Conta que tenho gosto em o fazer.
   Quando tomo o pequeno-almoço com os meus pais Faço de Conta que gosto da 'conversa de ocasião'.
   Quando saio de casa para apanhar o comboio Faço de Conta que me sinto feliz por estar mais um dia a começar.
   Quando chegou à faculdade Faço de Conta que me sinto orgulhosa por estudar naquele sitio.
   Quando ando pelas ruas da Baixa a ver as montras Faço de Conta que me sinto feliz por estar em 'casa'.
   Quando caminho sozinha Faço de Conta que me sinto bem sem ninguém a caminhar comigo.
   Quando chego a casa e me deito deixo de fazer conta que sou outra pessoa e choro...Choro por tudo aquilo que não sou e queria ser e por tudo aquilo que não tenho e queria ter!

Sem comentários:

Enviar um comentário