domingo, 16 de janeiro de 2011

Fashion ADDICT/ Edredons Addict

   Hoje, um Domingo banal, de um mês de Janeiro igual a tantos outros que já passaram, acordei e senti-me relaxada porque finalmente não tenho nada para estudar (estar de férias é taoooo bom!) e pensei 'PLANOS PARA HOJE?...Porque não ir passear de carro?!
   Vim acordar a minha cota pi, despachamo-nos e lá fomos, mas, por magia acho eu, o carro dirigiu-se para o CascaisShopping e lá fomos gastar mais uns €, mas poucos, por causa da crise!
   Comprei só dois vestidos, uma saia e umas calças aladino, mas para compensar fui almoçar ao Celeiro Dieta para manter pelo menos uma pequena parte das minhas teorias de 'Vida Saudavel'!

   Mas depois, dentro do Continente, aconteceu-me uma cena digna de registo. Quando entrava-mos estava um cartaz de que dizia EDREDONS 11,99€ e quando dei por mim reparei num monte de mulheres loucas e estéricas e escolher os edredons e duas quase que se matavam porque queriam aquele modelo e já só havia um! DOG! Olhei para aquela cena e ri-me que nem perdida...Será que quando tiver uma família irei ser um dona de casa desespera por EDREDONS?!

Sem comentários:

Enviar um comentário