quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Recordações

   Tenho o meu quarto 'forrado' de posters, fotografias, recortes de jornal, coisas que sempre que olho para elas me lembram algo bom.
   Hoje quando acordei olhei para as fotos da minha viagem de finalistas a Benidorm e foi como se tivesse lá outra vez! Acho que até o cheiro a fritos caracteristico da hora do jantar me chegou ao nariz...
As saudades apertam...Acho que tanto eu como todos aqueles que foram comigo davam tudo para lá voltar!Foram momentos único de diversão, cumplicidade e loucura, que apesar de divergências entre algumas pessoas, lá tudo era posto de parte!

   Foi exactamente no dia 3/04/2009 por volta das 21h que parti-mos da porta da Secundária de Mem Martins rumo ao nosso País das Maravilhas! Deixo-vos aqui algumas fotos da melhor semana que já vivi, e sei que para algumas pessoas também o foi, porque apesar de já terem passados quase dois anos, as recordações estão sempre presentes!












E sabem que mais?! Amigos verdadeiros serão amigos para sempre =)

Sem comentários:

Enviar um comentário