quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Somewhere over the rainbow...

Olá a todos!

    Hoje está um dia fantástico de sol, o que até deixa uma pessoa mais alegre, pois toda aquela chuva acaba por irritar (tenho as botas todas sujasssss e molhadas =/)
    Estou a estudar,(ou melhor, devia estar) amanhã tenho ultimo teste e se tudo correr bem (como eu espero) não vou chumbar a nenhuma cadeira este semestre!
    Apetece-me ir às compras! Que coisa mais ridícula para dizer, é como a teoria do caracol e couve de não fazer a cama porque a noite vamos desfazê-la...Mas isso agora também não interessa nada xD
    Pela janela consigo ver um Arco-Íris...Parece que começa no meu quintal e acaba para lá do oceano...estou convicta de que é lá que a felicidade de esconde!

Sem comentários:

Enviar um comentário