segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Demasiado parecida comigo

   Li isto ontem num livro:

   'Cassandra e o namorado Miguel estavam em casa dele. Estavam no sofá a ver um filme quando ele lhe acariciou o cabelo e a beijou. Sem intenções perversas ou fúteis, Miguel posou-lhe a mão na perna por baixo da saia.
   Cassandra estremeceu. Rapidamente afastou o namorado e começou a falar de forma rápida e nervosa:
   - Acho melhor parar-mos por aqui. Gosto demasiado de ti para correr o risco de te perder.
   Com os olhos muito abertos, Miguel disse:
   - Perder-te?! Não te estou a entender.
   - Sim, perder! Gostam de mim assim, como vez vestida, calçada e penteada. Mas quem me garante que não te vais assustar quando me vires nua? Até podes gostar de mim, mas se o meu corpo não te agradar lá se vai a atracção sexual, e por mais que uma relação seja boa, o sexo é sempre uma grande ajuda. E já para não falar do facto de eu não te satisfazer, o que não digo por ser virgem, porque não sou, mas porque realmente não sei se sou boa na cama.
   Miguel abanou a cabeça como que para tentar endireitar as ideias e antes que tivesse tempo de dizer fosse o que fosse, já Cassandra tinha agarrado na mala e no casaco e encaminhava-se para a porta da rua. O jovem conseguiu trava-la antes que se esgueira-se escadas a baixo.
   - Cassandra, essa tua conversa não faz qualquer sentido! Em primeiro lugar eu acho que tens uma boa forma e que és atraente, e não digo isto por ser teu namorado. Posso nunca te ter visto nua, mas já te vi com roupa justa. Mas de qualquer forma eu gosto de ti, por mais que fosses gorda e feia para mim serias sempre bonita e teria prazer em estar contigo! Em segundo lugar essa 'passagem' sobre não saberes se és boa na cama...como os teus outros namorados também te sentiste sempre assim?
   - Namorado a sério só tive um e com essa não havia grandes problemas, porque como era virgem quem tinha problemas era ele.- Disse Cassandra eu jeito de piada.
   - Então mas com os outros rapazes com quem dormis-te, também aconteceu o mesmo? Perguntou Miguel segurando-lhe os braços.
   Cassandra olhou para o chão e meio envergonhada disse: - Não. Todos os outros com quem fui para a cama eram rapazes que tinha conhecido num bar. Não me interessava se eles gostavam ou não, porque não fazia intenção de os voltar a ver e tinha a certeza de que na manhã seguinte nem me iria lembrar da cara deles.
   Miguel, contrariamente ao que a rapariga esperava, sentiu-se bem ao ouvir aquilo, porque apesar de tudo sabia que ela confiava nele. Fazendo-lhe uma festa no rosto o rapaz disse: - Ouve, eu não te quero forçar a nada, porque havemos de ter muitas oportunidade para estar-mos juntos, mas quero que saibas que gosto muito de ti e tudo vai correr bem!
   Fixando-lhe os olhos azuis, Cassandra perguntou: - A sério?
   - Confias em mim? Perguntou-lhe o namorado.
   Com um aceno afirmativo da cabeça os dois jovens beijaram-se apaixonadamente, encostados à porta da rua.'...

   Li isto e só pensei em mim...A Cassandra é tão como eu que até senti arrepios! Será que no 'Dia D' vai acontecer-me o mesmo?!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário