domingo, 23 de janeiro de 2011

Eleições Presidenciais

   Em minha casa tudo o que envolve a palavra 'ELEIÇÕES' significa algo muito importante, portanto sempre que é dia de votar é um dia especial.
   Hoje, dia de eleições presidenciais...UHHH...é melhor do que se viesse cá o papa outra vez.
   Estou na Junta com o meu pai, à espera que a mesa de voto feche, para se fazer a contagem e se dar os resultados à comição nacional de eleições.

   Já votei, já cumpri o meu dever!
   Enquanto o tempo passa e, para já, nada se passa, estou a pensar em como isto tudo acaba por ser cómico. A candidatura do Coelho, o Sr. da Madeira, para mim é o máximo! Não ganha, como é óbvio, mas não deixa de ser interessante ver que no fim qualquer um acaba por conseguir candidatar-se!
   E cá vou continuar a espera...a torcer pelo Francisco Lopes!

   Daqui a uns anos candidato-me eu xD


Sem comentários:

Enviar um comentário